quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De bem com a vida!!

Correria..correria.., mas sempre de bem com a vida!!
Em breve, quero compartilhar com vocês outras coisitas que tenho aprendido (não é tãooo simples escrever para um blog hihi), mas hoje, apesar da correria em que ando, parei entre uma fononet e outra..rsrs, porque precisava agradecer a todos aqueles que de longe ou de perto, me honram doando uma parte preciosa do seu tempo para mim e meus projetos.
Às amigas e fonoamigas de longe...muita saudade e um abração apertado..daqueles que a gente dava no consultório..rejuvenescedor!!haha
Às amigas e fonoamigas de perto...muito riso, descontração,conversa, relax, soninhos e uma massagem beeem caprichada!!hihi..Além do abração claro!!
Mas como não poderia deixar de ser..deixo aqui a "frase do dia":
"Não somos Oopa Lompas(lembram deles no filme A Fábrica de Chocolate??), nem ratos de laboratório, Deus não nos fez para nos usar, mas para se RELACIONAR!".
É..acho que é isso mesmo..então vou deixar vocês pensando sobre isso rsrs e logo logo, volto aqui pra "espiar".
Desejo um ótimo dia..de bem com a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário