segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Mimos..."

Pv 17:8 "O presente é, aos olhos dos que o recebem, como pedra preciosa; para onde quer que se volte servirá de proveito".
Pv 21:14 "O presente dado em segredo aplaca a ira, e a dádiva no regaço põe fim à maior indignação".

Estava eu no salão do "Beto Lorena"..diga-se de passagem, espetáculo de profissional.., quando de repente entra um presente, um mimo, daqueles MARAA..de deixar a gente com aquela "inveja santa hihi"..um embrulho de dar gosto!!

Era dia em que algumas formandas iriam para lá a fim de se prepararem para o tão esperado dia da colação de grau!. Claro, logo ficamos a imaginar quem seria a tão afortunada; a carinha, a alegria, o gozo de receber um mimo de alguém especial e o quanto aquele gesto deixaria o dia dela ainda mais especial...e lá estava eu..com meu lado (de novo) contemplativo..rsrs, pensando nos mimos da vida.

Quantas e quantas vezes, tive a benção de ser agraciada com eles!! A benção de ter uma família assim, amigos , pacientes ... que sem você esperar, tiram da cartola um mimo cheio de sentimentos,daqueles que te dizem o quanto pensaram em você, lembraram de você, esperaram você anciosamente.. colagens de papel pelas paredes com desenhos e bilhetinhos confeccionados com tanta expectativa, faixas de boas vindas, todo ambiente preparado pra você, trabalhos em scrapbooking (olha o trabalho!!!), compotas e pedacinhos de bolo de uma viagem em que lembraram de você!!

Como é bom e que diferença faz na vida pequenos gestos!!

São de fato como pedras preciosas com poder!!. Poder de cura, de restauração, de conciliação...de enfeitar a vida.

Mimos..um afago, uma carícia, um primor..um presente delicado, geralmente inesperado que adoça a vida da gente e fotografa na memória as "preciosidades" da vida!!.

Vamos mimar gentemmm!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário