quinta-feira, 23 de junho de 2011

DECORAÇÃO..!!!!



Decoração sempre foi uma coisa que apreciei muito, sempre admirei a criatividade alheia, sim..porque eu mesma não tenho nenhuma kkk!
Enfim, em fase sempre...de sonhar com o que a Ana chama de "minha casinha" rsrs, andei admirando ambientes que quero dividir com vocês.
Não apenas o ambiente em si, mas a criatividade nos "detalhes"!!
Cada coisa MARAVILHOSAAAA, daquelas que a gente, sem habilidade ou criatividade para artes kk, fica pensando como parece fácil de se fazer!!Então..para os mais ousados, corajosos e habilidosos, vou divulgando aqui o que "campeei" kk.
Me fez lembrar da Jussara Domene do blog "O móvel", da Edna Medici do blog "Perfeitamente Imperfeita"....pessoas não apenas criativas mas talentosas!!! Que colocam a mão na massa e
projetam, materializam as coisas, sem preguiça!! kkk
Então..em homenagem a estas pessoas maravilhosas que nos anima e instiga....então, pra redecorar...COM MUITA ATENÇÃO AOS DETALHES....aqui vaaaaiiii:



















3 comentários:

  1. Ainda há muito mais a mostrar ..aguardem!! kk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! É a cara da minha irmã Camila. Ela faz uma almofada da Fada dos Dentes, muito fofas! Nesse tipo de trabalho.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Camila Testa Stifelman profissional da Artes faz cada almofada MARA!!..Vejam no próximo post as almofadas super criativas da fada do dente..não percam!!Pode ser achada no face!!Bjuusss

    ResponderExcluir