sexta-feira, 24 de junho de 2011

Reciclar já é uma ordem!!


Depois de muuuuitos outros detalhes preciosos de decoração, em especial de quartos (graças a Ana rsrs), hoje me inspirei na criatividade absoluta somado a consciência eco kkk.
Reciclagem!!!.
Já deixou de ser moda, virou obrigação!!
Achei extremamente criativo, bem humorado e estiloso, mais uma vez, claro..para as minhas corajosas, que colocam a "coisa pra andar" rsrsrs, aqui cito algumas sugestões que podem conferir...de feio ou brega não tem nada!
Lembrou-me umas cozinhas do IKEA que eu tanto amo!.
Até mesmo o jogo de luz que elas fazem dá um efeito todo especial!
Confiram as idéias ........!!










Mãos à obra!!! kkk



3 comentários:

  1. Muitas outras coisas lindas virão!!..estou ansiosa em compartilhar outras pequenas e simples idéias decorativas e de organização muito legais!!..Aguardem!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que lindo! Não tem mesmo nada de brega!

    ResponderExcluir